ROQUE GONZALES AVANÇA: CONTRATO PARA ASFALTAMENTO É ASSINADO PELO PREFEITO

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 17/04/2024 às 17:32   |   Imprimir

Nesta quarta-feira, 17 de abril, o Prefeito Municipal de Roque Gonzales, Fernando Mattes Machry, deu mais um passo importante em direção ao desenvolvimento e bem-estar da população ao assinar um contrato significativo com a empresa Rodovias Sul Pavimentadora LTDA.

O contrato, no valor de R$ 1.849.305,85 (um milhão, oitocentos e quarenta e nove mil, trezentos e cinco reais com oitenta e cinco centavos), destina-se a obras de asfaltamento em diversas vias do município. Essas obras não representam apenas uma melhoria na infraestrutura urbana, mas também um compromisso firme da gestão municipal em promover um ambiente mais acessível para todos os cidadãos.

Os investimentos são parte de um plano abrangente de melhorias, que inclui não apenas o asfaltamento, mas também a utilização de concreto usinado e calçamento que serão executados nos próximos meses na cidade, bairros, distritos e interior do município.

Ao todo, os investimentos planejados para estas obras de infraestrutura somam cerca de R$ 2.600.000,00 (dois milhões e seiscentos mil reais), demonstrando o comprometimento da Administração Municipal.